SERVICE LOCAL CENTER (SLC)
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SERVICE LOCAL CENTER (SLC)

Com um SLC VWC, nosso cliente automaticamente transfere a gestão e execução de serviços de calibração, manutenção, inspeção e ensaios, pois somos estruturados, qualificados e comprometidos com as atividades e responsabilidades, ou seja, aptos a proporcionar resultados e atender as expectativas no seu atendimento.
Nossa gestão contempla o planejamento e controle de atividades, administração e gerenciamento das equipes técnicas, padrões e acessórios, elaboração de índices de controle, validação dos resultados e elaboração de relatórios de atividades diárias e mensais.
Através desta terceirização de atividades complementares, as empresas podem se dedicar melhor ao seu negócio fim, ou seja, desenvolvimento de produtos ou serviços, enfoque no mercado, competitividade no seu mercado de atuação, busca por novas oportunidades, investimentos direcionados as atividades, redução de custos e ganho de capital intelectual, posicionamento estratégico, investimentos focados e melhores resultados operacionais. Gerenciar ativos de automação e instrumentação industrial é garantir que todos estes equipamentos, que executam os processos de transformação, funcionem em sua melhor condição. É reduzir a degradação para que se possa trabalhar em ótima condição o tempo todo, de forma segura, regulamentado a um menor custo de operação e manutenção. Nosso objetivo é de atender uma necessidade bem definida de nosso cliente, através de mão de obra qualificada, profissionais treinados e certificados, com ferramentas e equipamentos adequados e certificados, atuando dentro de normas e procedimentos aprovados, visando o comprometimento com prazo, custo, segurança, meio ambiente e satisfação de nossos clientes.

Atuamos com as seguintes modalidades de SLC:
•Gerenciamento Global de ativos (instrumentação, caldeiras e vasos de pressão);
•Calibração e manutenção de instrumentos de medição;
•Engenharia de inspeção NR 13;
•Manutenção e ensaios de válvulas;


Desta forma propormos os seguintes resultados:
•Redução da demanda de serviços;
•Aumento da disponibilidade e da confiabilidade;
• Aumento da qualidade do atendimento;
•Aumento do faturamento e do lucro;
•Redução de custos com manutenção corretivas;
•Regulamentação e certificação;
•Aumento da vida útil de equipamentos e instrumentos;
•Aumento da segurança pessoal e das instalações;
•Redução de variabilidade de processos.